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  • Nome: Fonseca

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 26/10/2023
    • Depoimento: Olá gostaria de acessar meu amplimax fit através de ddns do noip, uso chip da vivo, qual o procedimento para realizar a configuração para acesso remoto do modem e gostaria de saber se tem que liberar alguma coisa na operadora antes, desde já agradeço a atenção! parabéns pelo conteúdo!.
  • Nome: Silvio Junior

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 22/08/2023
    • Depoimento: Incrível. Nunca imaginei que poderia fazer dessa forma. Me salvou muito. Valeu!!! 22/08/2023. (Resposta: Agradecemos pelo depoimento. Dessa forma poderemos ajudar mais pessoas. Gratos!!! Equipe RIVI Tecnologia).
  • Nome: Jose

    • Avaliação: Negativo
    • Data Depoimento: 09/07/2023
    • Depoimento: Comprei o Amplimax e quando instalei ele pediu senha, já tentei de tudo é não consegui usá-lo. Resposta: Caso não tenha conseguido resetar o aparelho, sugerimos que entre em contato com o fabricante. Equiper RIVI Tecnologia.
  • Nome: Marielly Lorrany da silva

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 22/06/2023
    • Depoimento: Tenho um amplimax fit e ao tentar atualizar ele pelo site da Elsys, ele travou, não consigo resetar pressionando o instala fácil, algum teria alguma dica de como consigo resetar por outro meio? >>> Resposta: Olá Marielly, agradecemos pelo comentário. No momento não temos informações de um reset alternativo, o que aconselhamos é que seja feito conforme indicações do fabricante. Sugerimos que entre em contato com a assistência técnica autorizada para melhor auxílio e evidar danos ao seu aparelho.
  • Nome: jose neto

    • Avaliação: Negativo
    • Data Depoimento: 15/10/2022
    • Depoimento: Eu comprei o amplimax fit e ja veio com senha e usuario, mesmo eu fazendo o reset do instala facil ele continua pedindo senhaaaaa, teria como me ajudar a acessar meu amplimax? >>> Resposta: Prezado José Neto, agradecemos pelo contato. A RIVI Tecnologia trabalha com o intuito de compartilhar o conhecimento e ajudar uns aos outros, como não foi possível solucionar pela postagem, contate a loja em que adquiriu o aparelho ou acione a garantia, pode também ter havido atualização pelo fabricante nesse seu modelo.
  • Nome: Iranildo silva

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 29/05/2022
    • Depoimento: XD
  • Nome: Messias

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 01/12/2021
    • Depoimento: Tive um excelente atendimento com RIVI, nota 1000000 pela atenção o melhor atendimento rápido atendimentos. Resposta: Ficamos felizes em saber que podemos lhe ajudar. Cordialmente, Equipe RIVI Tecnologia.
  • Nome: FABIO MOURA

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 23/09/2021
    • Depoimento: Trabalho com informática a 10 anos, e eu nunca testado esse método. Show de bola! Deu tudo certo... Muito grato! Resposta: Olá Fábio! Agradecemos por compartilhar sua avaliação. Ficamos gratos por ter lhe ajudado. Equipe RIVI Tecnologia.
  • Nome: Jose Jorge

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 25/08/2021
    • Depoimento: Obrigado pela atenção!
  • Nome: Carlos geovanni

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 18/08/2021
    • Depoimento: Não consegui desta forma pois começou a demorar muito pensei ate esta travado e tive que reiniciar, mas dai me deu uma ideia apartir desta de vcs instalei uma antena wifi e fiz o mesmo processo apartir dela foi muito rapido e eficiente, muito obrigao pela dica !!!! Resposta: Olá Carlos Geovanni! Agradecemos pelo comentário e pela dica. Assim poderemos ajudar mais pessoas. Atenciosamente, Equipe RIVI Tecnologia.