Depoimentos
Resultado
21 Depoimentos em
3 Páginas
Deixe seu depoimento sobre nós
Depoimentos
Nome: joao correa da silva
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 25/05/2021
- Depoimento: O meu obrigado pelo tutorial, foi muito útil, grato.
Nome: Márcio
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 15/05/2021
- Depoimento: Parabéns, excelente saída para o caso. Estava com muito problema pra conseguir resolver. Abs. Em 04/04/2021.
Nome: Alberto Nascimento
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 15/05/2021
- Depoimento: Bicho! Ajudou pra CARAMBA. Parabéns pela imensa dica. Em 30/03/2021.
Nome: Xavier
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 15/05/2021
- Depoimento: Cara ajudou de mais #GRATIDÃO. Em 15/03/2021.
Nome: Wanderson Sales Lima
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 15/05/2021
- Depoimento: Muito legal esse tutorial acima, porém se você vive muito longe da torre eu recomendo outro vídeo que encontrei recentemente explicando qual a melhor altura e posição pra instalar seu Amplimax, vou deixar abaixo o link (https://youtu.be/WtdIAWwef9E), caso alguém tiver interesse no conteúdo . Em 10/03/2021.
Nome: João Gabriel
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 15/05/2021
- Depoimento: Cara eu passei uma semana sem dormi só fumando e tomando café, atrás de vídeos e sites, tô igual um hibrido de zumbi com capitão-caverna, em fim posso descansar. Em 27/01/2021. Referente a notícias (Drivers Notebook).
Nome: Ari
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 15/05/2021
- Depoimento: Meu amigo, muito obrigado! Já tinha tentado de tudo, geralmente executo um pack de drive offline, funciona em 80% dos casos. Esse da positivo já não tinha mais a informação do número de série, depois de pesquisar muito, achei sua dica. valeu. Em 10/11/2020.
Nome: Márcio Silva
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 15/05/2021
- Depoimento: Obrigado. Resolveu mesmo! Em 08/11/2020 (Referente a Notícias - Drivers Notebook).
Nome: Felipe
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 15/05/2021
- Depoimento: Ilmo. Ricardo, gostaria de agradecer pois só através do seu "tutorial" que consegui resolver meu problemas, pois já estava a dois dias procurando soluções na internet mais infelizmente nenhuma das soluções encontrada de fato resolviam o problema. Portanto novamente agradeço a você por disponibilizar seu tempo em ensinar outras pessoas a resolverem com êxito este problema. Em 10/09/2020.
Nome: Frank Yukio Sumiya
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 15/05/2021
- Depoimento: Muito obrigado vocês são nota 10000000. Em 20/10/2020.