Depoimentos



Resultado 10 Depoimentos em 1 Página

Deixe seu depoimento sobre nós






Avaliação:


Enviar

Depoimentos

  • Nome: Márcio

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 15/05/2021
    • Depoimento: Parabéns, excelente saída para o caso. Estava com muito problema pra conseguir resolver. Abs. Em 04/04/2021.
  • Nome: Alberto Nascimento

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 15/05/2021
    • Depoimento: Bicho! Ajudou pra CARAMBA. Parabéns pela imensa dica. Em 30/03/2021.
  • Nome: Xavier

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 15/05/2021
    • Depoimento: Cara ajudou de mais #GRATIDÃO. Em 15/03/2021.
  • Nome: Wanderson Sales Lima

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 15/05/2021
    • Depoimento: Muito legal esse tutorial acima, porém se você vive muito longe da torre eu recomendo outro vídeo que encontrei recentemente explicando qual a melhor altura e posição pra instalar seu Amplimax, vou deixar abaixo o link (https://youtu.be/WtdIAWwef9E), caso alguém tiver interesse no conteúdo . Em 10/03/2021.
  • Nome: João Gabriel

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 15/05/2021
    • Depoimento: Cara eu passei uma semana sem dormi só fumando e tomando café, atrás de vídeos e sites, tô igual um hibrido de zumbi com capitão-caverna, em fim posso descansar. Em 27/01/2021. Referente a notícias (Drivers Notebook).
  • Nome: Ari

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 15/05/2021
    • Depoimento: Meu amigo, muito obrigado! Já tinha tentado de tudo, geralmente executo um pack de drive offline, funciona em 80% dos casos. Esse da positivo já não tinha mais a informação do número de série, depois de pesquisar muito, achei sua dica. valeu. Em 10/11/2020.
  • Nome: Márcio Silva

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 15/05/2021
    • Depoimento: Obrigado. Resolveu mesmo! Em 08/11/2020 (Referente a Notícias - Drivers Notebook).
  • Nome: Felipe

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 15/05/2021
    • Depoimento: Ilmo. Ricardo, gostaria de agradecer pois só através do seu "tutorial" que consegui resolver meu problemas, pois já estava a dois dias procurando soluções na internet mais infelizmente nenhuma das soluções encontrada de fato resolviam o problema. Portanto novamente agradeço a você por disponibilizar seu tempo em ensinar outras pessoas a resolverem com êxito este problema. Em 10/09/2020.
  • Nome: Frank Yukio Sumiya

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 15/05/2021
    • Depoimento: Muito obrigado vocês são nota 10000000. Em 20/10/2020.
  • Nome: Tânia Maria

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 04/05/2021
    • Depoimento: Ótima loja! Meu pedido chegou rápido. Recomendo a loja.