Depoimentos



Resultado 25 Depoimentos em 3 Páginas

Deixe seu depoimento sobre nós






Avaliação:


Enviar

Depoimentos

  • Nome: Antônio Pinheiro de Sousa

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 19/07/2024
    • Depoimento: Estou muito triste com meu amplimax 3g o mesmo foi instalado a atualização errada e não consegui mais manitorar pelo celular e o POE não tem reset. O que eu faço? >> Resposta: Olá Antônio, você pode tentar fazer o reset pelo botão \"Instala Fácil\" localizado no Amplimax pressionando-o por pelo menos 7 segundos.
  • Nome: Flávia S. Martins

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 14/07/2024
    • Depoimento: Gostei do atendimento e rapidez no envio do meu pedido.
  • Nome: Júlio César M. S. Martins

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 07/07/2024
    • Depoimento: Muito bacana a loja. Super indico, meu pedido foi entregue antes do prazo estipulado.
  • Nome: Bruna S Magalhães

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 29/06/2024
    • Depoimento: Recomendo a loja. Meu pedido foi enviado muito rápido e a entrega realizada antes do previsto.
  • Nome: Fonseca

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 26/10/2023
    • Depoimento: Olá gostaria de acessar meu amplimax fit através de ddns do noip, uso chip da vivo, qual o procedimento para realizar a configuração para acesso remoto do modem e gostaria de saber se tem que liberar alguma coisa na operadora antes, desde já agradeço a atenção! parabéns pelo conteúdo!.
  • Nome: Silvio Junior

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 22/08/2023
    • Depoimento: Incrível. Nunca imaginei que poderia fazer dessa forma. Me salvou muito. Valeu!!! 22/08/2023. (Resposta: Agradecemos pelo depoimento. Dessa forma poderemos ajudar mais pessoas. Gratos!!! Equipe RIVI Tecnologia).
  • Nome: Jose

    • Avaliação: Negativo
    • Data Depoimento: 09/07/2023
    • Depoimento: Comprei o Amplimax e quando instalei ele pediu senha, já tentei de tudo é não consegui usá-lo. Resposta: Caso não tenha conseguido resetar o aparelho, sugerimos que entre em contato com o fabricante. Equiper RIVI Tecnologia.
  • Nome: Marielly Lorrany da silva

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 22/06/2023
    • Depoimento: Tenho um amplimax fit e ao tentar atualizar ele pelo site da Elsys, ele travou, não consigo resetar pressionando o instala fácil, algum teria alguma dica de como consigo resetar por outro meio? >>> Resposta: Olá Marielly, agradecemos pelo comentário. No momento não temos informações de um reset alternativo, o que aconselhamos é que seja feito conforme indicações do fabricante. Sugerimos que entre em contato com a assistência técnica autorizada para melhor auxílio e evidar danos ao seu aparelho.
  • Nome: jose neto

    • Avaliação: Negativo
    • Data Depoimento: 15/10/2022
    • Depoimento: Eu comprei o amplimax fit e ja veio com senha e usuario, mesmo eu fazendo o reset do instala facil ele continua pedindo senhaaaaa, teria como me ajudar a acessar meu amplimax? >>> Resposta: Prezado José Neto, agradecemos pelo contato. A RIVI Tecnologia trabalha com o intuito de compartilhar o conhecimento e ajudar uns aos outros, como não foi possível solucionar pela postagem, contate a loja em que adquiriu o aparelho ou acione a garantia, pode também ter havido atualização pelo fabricante nesse seu modelo.
  • Nome: Iranildo silva

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 29/05/2022
    • Depoimento: XD